Festa da Colheita tem ingressos à venda e comemora 24 anos do Centro Sabiá

Festa objetiva arrecadar recurso para trabalho com mulheres e será animada pela banda Afrosambaião e convidados

No próximo dia 29 de julho, a organização Centro Sabiá celebrará seus 24 anos de existência com muita música. A partir das 16h, no Quintal da Boa Vista, a banda Afrosambaião animará a festa e receberá vários convidados. A Afrosambaião é formada pelos músicos Negro Grilo, Thiago Martins, Marcelo Cavalcante e Rodrigo Félix. E entre seus convidados estão músicos locais, entre os já confirmados estão Isaar França, Casas Populares da BR 232, Bruno Lins, Adiel Luna, Junior do Jarro e Thiago Rad.

Muita música afro, samba e baião animaram a tarde e a festa. Os ingressos custam R$ 25,00 e estão sendo vendidos na sede do Centro Sabiá e também serão vendidos na bilheteria do dia do evento. O Centro Sabiá é uma organização não governamental que promove a agroecologia e atua na assessoria a agricultoras e agricultores familiares nas regiões Zona da Mata, Agreste e Sertão de Pernambuco.

A Festa da Colheita faz parte de uma série de ações promovidas pelo Centro Sabiá para arrecadar recursos para a continuação do projeto de agricultura urbana junto a grupos de mulheres na comunidade Palha de Arroz, na Região Metropolitana do Recife.

Serviço
Festa da Colheita  – 24 anos do Centro Sabiá
Quando: sábado, 29 de julho, às 16h.
Onde: Quintal da Boa Vista, Boa Vista, Recife-PE
Ingressos: R$ 25,00 na sede do Centro Sabiá (Rua do Sossego, 355, Santo Amario, Recife) ou na bilheteria do evento

Outras informações
Centro Sabiá – 81 32237026

Que bom ter você por aqui…

Nós, do Centro Sabiá, desde 1993 promovemos a agricultura familiar nos princípios da agroecologia. Nossa missão é "plantar mais vida para um mundo melhor, desenvolvendo a agricultura familiar agroecológica e a cidadania". Seu apoio através de uma doação permite a continuidade do programa Comida de Verdade Transforma e outras ações solidárias e inovadoras junto ao trabalho com crianças, jovens, mulheres e homens na agricultura familiar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *