As perspectivas para Agroecologia no ano de 2021

Foto: Roberto Ornelas 

As perspectivas para Agroecologia no ano de 2021

O Em Sintonia com a Natureza, programa de rádio do Centro Sabiá, vai debater no próximo dia 31 de janeiro as perspectivas para Agroecologia no ano de 2021!

É bem verdade que o ano de 2020 foi muito difícil para todos e todas nós; um ano de pandemia do novo Coronavírus, uma readaptação social no mundo todo, um governo que aparenta se importar pouco com o povo do campo, e de tantas lutas pela sobrevivência pela cidade e pelo campo. E a pergunta que ainda permanece é: Qual a missão da Agroecologia em 2021?

É por isso que conversamos com Paulo Petersen, mestre em Agroecologia e Desenvolvimento Rural e doutor em Estudos Ambientais pela Universidad Pablo de Olavide. Ele integra a ONG AS-PTA – Agricultura Familiar e Agroecologia!

Quer ouvir o Em Sintonia com a Natureza na íntegra? Se liga na programação!

O programa vai ao ar todos os Domingos na Rádio Pajeú FM 104,9, às 6h30 (Afogados da Ingazeira/PE), na Rádio Top Rio FM 90.5, às 7h (Rio Formoso/PE) e também na Rádio Pop 104.9 FM, às 7h (Surubim/PE).

Além destas, o programa também vai ao ar na Webrádio da Articulação do Semiárido (ASA) e na Webrádio Agroecologia!

Sintonize conosco todos os domingos e fique por dentro de tudo que acontece no campo, na cidade e no mundo! 

https://www.popfmsurubim.com.br/

https://www.radiopajeu.com.br/portal/player.html

http://radiotopriofm.com.br/inicio.php?p=

http://asabrasil.org.br/radio-asa/diversos

https://radiowebagroecologia.com.br/

 

Que bom ter você por aqui…

Nós, do Centro Sabiá, desde 1993 promovemos a agricultura familiar nos princípios da agroecologia. Nossa missão é "plantar mais vida para um mundo melhor, desenvolvendo a agricultura familiar agroecológica e a cidadania". Seu apoio através de uma doação permite a continuidade do programa Comida de Verdade Transforma e outras ações solidárias e inovadoras junto ao trabalho com crianças, jovens, mulheres e homens na agricultura familiar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *